Vereador apresenta proposta negacionista na Câmara de Boa Vista

Adepto da linha negacionista que caracteriza o bolsonarismo, o vereador por Boa Vista Jullyerre Pablo (PSL), mais conhecido como Guarda Jullyerre, apresentou projeto de Lei que quer tornar atividade econômica em serviço essencial em período de pandemia. A ideia é impedir o prefeito Arthur Henrique de adotar medidas que estabeleçam restrições de funcionamento aos estabelecimentos comerciais.

O projeto já está tramitando na Câmara Municipal da Capital e prevê o impedimento de suspensão dos serviços através de decretos. O problema é que esse tipo de proposta vai na contramão do que recomendam a ciência e os profissionais de saúde do mundo inteiro, que apontam o distanciamento social e as medidas restritivas como únicas formas efetivas de combate ao Coronavírus.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: