Vereadora Magnólia denuncia lagoa fétida a céu aberto no bairro Cidade Satélite

ANÚNCIO PMBV JULHO 3

A vereadora Magnólia Rocha denuncia situação de agressão ambiental que causa desconforto e prejuízos à saúde dos moradores do bairro Cidade Satélite. A parlamentar diz que o poder público precisa acabar com uma lagoa fétida e sem canalização existente no cruzamento das ruas José Lacerda com Escorpião, que pode gerar doenças principalmente nas crianças.

Segundo Magnólia, já são três anos tentando resolver esta situação a pedido dos moradores do Cidade Satélite, mas até agora nada foi feito.

“Já procurei gestores públicos, órgãos de fiscalização, Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal, Superintendência da Caixa Econômica, etc. Esta situação precisa ser resolvida, não é justo penalizar uma comunidade por um erro ou falta de responsabilidade de quem quer que seja”, diz Magnólia.

A vereadora observa que está chegando outro inverno sem que a situação seja resolvida, o que significa que aquela comunidade vai continuar sofrendo as consequências. “Saúde, Meio Ambiente crianças, idosos e a população em geral, todos expostos, por mais quantos anos?”, questiona.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend