Vereadores aprovam gratuidade para profissionais de saúde no transporte público de Boa Vista

boa-vista-130-anos

Em mais uma sessão online realizada nesta quinta-feira (25 de junho) os vereadores de Boa Vista aprovaram projeto de lei da vereadora Aline Rezende, que assegura a gratuidade no sistema de transporte público da capital para os profissionais da área da saúde, durante a vigência do estado de calamidade pública.

De acordo com o projeto, os profissionais devem apresentar o crachá de trabalho para a identificação e acesso ao transporte público. A sessão desta quinta teve o único objetivo de tratar de questões relativas ao combate ao Novo Coronavírus.

Aline Rezende disse que os profissionais da saúde são heróis que não podem ficar em isolamento, pois têm a missão de cuidar da saúde da população. “Certamente esses profissionais estão trabalhando além da sua carga normal, e por isso pensamos nesse projeto de lei”, explicou.

Os vereadores da Capital também aprovaram alguns requerimentos como o de autoria dos vereadores Ítalo Otávio e Genilson Costa, que trata da convocação do Secretário Municipal de Segurança Urbana e Trânsito Raimundo Barros, de maneira virtual ou por videoconferência, para explicar sobre a carga horária dos agentes de trânsito.

Um segundo requerimento aprovado, de autoria do vereador Ítalo Otávio, requer a convocação do Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Galvão, também de maneira presencial ou virtual, para explicar como está sendo feito o trabalho de combate ao Coronavírus em Boa Vista.

Mantenha contato com o editor

Leia mais conteúdo

 420 total views,  1 views today

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend