Vereadores de Caracaraí se desentendem e trocam socos no plenário da Câmara

boa-vista-130-anos

A sessão desta segunda-feira (17 d e junho) da Câmara Municipal de Caracaraí terminou em confusão entre os vereadores Jailson Fernandes e Julhinho Reis, ex-presidente da Casa.

O motivo da confusão foram divergências em torno de um projeto de lei de autoria do Poder Executivo, que estava em tramitação no Legislativo Municipal da Cidade Porto.

A proposta da prefeita Socorro Guerra pede autorização dos vereadores para contratar assistentes de aluno e professores do quadro efetivo no regime de hora aula.

Diante da discussão acalorada em torno do projeto, os vereadores Jailson Fernandes e Julhinho Reis foram as vias de fato, agredindo-se mutuamente com socos. O tempo fechou no parlamento mirim de Caracaraí.

“É lamentável a situação que vive Caracaraí com o descaso e abandono do Poder Executivo, e pior é ver um legislativo omisso que deveria cumprir o seu verdadeiro papel e na verdade agem dessa forma (sic)”, escreveu, o blogueiro Alcir Arruda no Facebook.

Jailson Fernandes faz parte da base aliada da prefeita Socorro Guerra e quer aprovar o projeto a todo custo. Os dois vereadores que se envolveram na confusão precisam ser punidos pela Comissão de Ética da Câmara.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend