Vereadores querem apreciação imediata de projeto que cria o REFIS municipal

Sete vereadores solicitaram à mesa diretora da Câmara de Boa Vista, a convocação de sessão extraordinária imediata para apreciação do projeto de lei Nº001 de 01 de fevereiro de 2021 de autoria do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre a criação do Programa de Recuperação Fiscal do Município de Boa Vista para o ano de 2021.

Projeto possibilita que o contribuinte renegocie sua dívida junto ao município em um momento de pandemia que milhares de empresas e pessoas físicas ficaram impossibilitadas de pagar suas contas em dia, como explica o vereador Ítalo Otávio (Republicanos).

“O REFIS Municipal é a recuperação fiscal de crédito que o município quer com os contribuintes, para que eles fiquem adimplentes. O que nós queremos é que a mesa diretora faça uma sessão extraordinária de forma virtual e convoque os vereadores para votar esse projeto que é de autoria do Prefeito Arthur Henrique, e assim os contribuintes tenham direito a esse benefício tão importante, que pode trazer parcelamento ou descontos de dívidas para os inadimplentes”, explicou.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: