sábado , janeiro 25 2020
Início / Boa Vista / Vereadores se reúnem em extraordinária na 5ª feira para discutir reajuste de salário de servidores
vereadores de boa Vista
Os vereadores de Boa Vista vão se reunir para discutir e votar o reajuste no salário dos servidores da Casa, de acordo com o salário mínimo em vigor para 2020

Vereadores se reúnem em extraordinária na 5ª feira para discutir reajuste de salário de servidores

Os vereadores de Boa Vista devem se reunir numa sessão extraordinária nesta quinta-feira (9 de janeiro), às 10 horas, para votarem alterações nos valores dos salários dos servidores da Câmara Municipal da capital. A informação foi repassada ao blog por uma fonte qualificada e confirmada por vereadores consultados pelo editor.

A primeira informação que chegou ao blog é que os vereadores iriam tratar sobre o aumento no valor da verba de gabinete, mas os parlamentares consultados negaram que o objetivo da sessão extraordinária seja este.

Os vereadores que conversaram com o blog disseram que não será tratado sobre aumento no valor da verba de gabinete, mas apenas o reajuste dos salários dos assessores e servidores da Casa de acordo com o percentual de reajuste do salário mínimo fixado para 2020.

Os parlamentares confirmaram ao blog o recebimento do comunicado do presidente da Mesa Diretora, vereador Mauricélio Fernandes (MDB), convocando para a extraordinária. “Mas nós vamos tratar apenas sobre o salário dos servidores. Não tem nada a ver com os vencimentos dos vereadores”, garantiu um vereador.

0 Reviews

Write a Review

Sobre Luiz Valério

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Confira também

5.-Vereador-presidente-Mauricélio-Fernandes-durante-a-sessão-itinerante-Foto-Luan-Soares-Secom-CMBV

Mauricélio contraria Teresa e promulga projeto inconstitucional

O presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, vereador Mauricélio Fernandes (MDB), promulgou a lei aprovada pela Casa e vetada pela prefeita Teresa Surita (MDB), que obriga o Município a reservar 50% das vagas nos postos de saúde da Capital para atendimento a brasileiros.