Você está sem internet? A culpa é da Roraima Energia

Muitas pessoas têm reclamado de deficiência no sinal ou ausência total de conexão com a Internet em sua residência ou escritório nos últimos dias. O motivo agora está claro. A empresa Roraima Energia está retirando do seu sistema de posteação os cabos de fibra ótica e demais cabeamentos de empresas prestadoras de serviço de Internet no estado.

A própria empresa comunicou essas ações numa nota distribuída nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Diz a nota: A Roraima Energia está realizando ações de fiscalização de retirada de cabos, fios, cordoalhas, e equipamentos oriundos de ocupação clandestina à revelia, dos postes e estruturas do sistema de distribuição do Estado de Roraima.

A justificativa é garantir a segurança das pessoas e evitar riscos de acidentes. Veja a nota baixo:

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: