Zé Haroldo renuncia a candidatura para ser vice em outra chapa. Pode ser da Shéridan

Quem acreditava que o cenário político estava definido para as eleições municipais deste ano em Boa Vista, se enganou. Mudanças drásticas começam a acontecer no tabuleiro de xadrez político. Por exemplo: o empresário Zé Haroldo Cathedral desistiu de disputar a sucessão de Teresa e vai anunciar, logo mais às 10h, composição com outra chapa, na condição de vice.

Coincidentemente, a deputada federal Shéridan Oliveira (PSDB), candidata a prefeita da Capital, convocou a imprensa para anunciar o apoio de um novo partido. A coletiva será às 10h, no mesmo horário em que Zé Haroldo, vai anunciar sua desistência e candidatura a vice em outra chapa. Ou seja, é provável que esteja nascendo o nascimento da parceria PSDB/PSD para a disputa em Boa Vista.

O questionamento que fica é o seguinte: caso seja esse o novo arranjo, como fica o Republicanos? Marcos Jorge vai ser substituído pela segunda vez? Vamos aguardar os desdobramentos desses fatos políticos.

O Blog vai cobrir as duas coletivas (ou a coletiva conjunta).

Envie sua sugestão de pauta para o Blog.

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #ZéHaroldo #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #ShéridanOliveira

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: