Zélio Mota propõe realização de audiência pública para discutir quedas de energia e preço da conta de luz em BV

ANÚNCIO PMBV JULHO 2

Uma audiência pública a ser realizada na Câmara Municipal de Boa Vista, no dia 22 de maio (quarta-feira), vai discutir as constantes quedas de energia em Boa Vista e o aumento no preço da conta de luz. A audiência nasceu de uma provocação do vereador Zélio Mota (PSD), que quer levar os mais diversos segmentos da sociedade civil organizada da Capital para discutir os problemas.

O assunto foi tema da entrevista desta sexta-feira (3 de maio), no programa Direto ao Ponto, que este jornalista apresenta na Rádio Roraima – AM 590. Zélio Mota disse que a empresa Roraima Energia, operadora que faz a geração e distribuição de energia termelétrica em Roraima, o Ministério Público, a Ordem dos Advogados Brasil – Secional Roraima (OAB), entre outras entidades e instituições, foram convidadas a participar dos debates.

De acordo com o parlamentar, o objetivo é permitir que a sociedade boa-vistense possa se pronunciar sobre os dois temas – quedas de energia e valor da conta de luz, e a empresa possa explicar porque a prestação de serviço tem sido deficitária em Roraima e, ainda assim, a conta de luz não para de aumentar. A ideia é levar o maior número possível de pessoas para a audiência pública.

Confira a íntegra da entrevista com o vereador Zélio Mota no vídeo abaixo:

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend